4 Práticas de Marketing Digital para o Natal que você deve apostar em sua empresa

marketing natal 2018

O natal é uma das datas que recebe o maior faturamento durante o ano todo. Por isso, é importante ficar atento às tendências para época, principalmente, as que envolvem práticas de Marketing Digital capazes de atrair mais clientes. Veja 4 práticas de Marketing Digital para o natal que você deve apostar em sua empresa.

A Geração de Leads – atrair clientes

Para conquistar uma campanha de Natal bem sucedida é necessária a geração de leads que sejam capazes de atrair clientes para posteriores ofertas personalizadas. Você não sabe como fazer isso? A Publitau te ajuda, entre em contato! 

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E-mail Marketing – o que fazer depois dos Leads

Você conseguiu capturar contatos, mas de nada adianta se não souber o que fazer com eles. Nesse momento, entre em ação: prepare todo o conteúdo necessário do e-mail para dispara-los e assim atingir o público-alvo do seu produto/serviço. Mas lembre-se, é necessário segmentar, sem somente enviar uma mensagem genérica a todos. É preciso proporcionar ao seu possível cliente a sensação de exclusividade como quem fez aquele e-mail exatamente para ele.

Práticas nas redes sociais – como criar oportunidade de venda

Com a convergência das mídias é nítida a influência das redes sociais no dia a dia do consumidor. Sabendo disso, utilize o Facebook e Instagram como meio de venda. Mesmo que não haja venda imediata, você estará criando um Marketing de Relacionamento com esse potencial cliente e em um futuro não tão distante essa estratégia poderá gerar a compra.

Sorteios – como alcançar clientes

Todo cliente deseja um desconto, promoção ou qualquer modo que seja de ser premiado. A prática do sorteio é válida para o alcance deles.

Aproveitando a época Natalina, nada como propor um sorteio para criar maior visibilidade sob seus produtos e também serviços.

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